Empresário frita ovo no asfalto de Cuiabá e vídeo viraliza

REPRODUÇÃO

Vídeo que circula nas redes sociais mostram um empresário de Cuiabá fritando ovo em uma frigideira aquecida em uma das vias da Capital mato-grossense. A gravação, que viralizou nesta semana, foi o 'tira-teima' para a dúvida se era possível fritar apenas com o calor do asfalto.

A gravação, publicada na página de humor Perrengue Mato Grosso e posteriormente compartilhada no aplicativo de vídeos Tik Tok, fez sucesso entre os internautas e pouco após a publicação já era um dos sucessos nas redes.

No vídeo, antes de fritar o ovo o empresário aponta um medidor de temperatura para o asfalto. Na tela do equipamento é possível ver a temperatura de 47º C, calor muito acima da média até mesmo para o período de seca na Capital.

Após aferir a temperatura, o empresário reaparece com uma pequena frigideira em mãos. Ele quebra um ovo dentro do recipiente e, em questão de segundos, o alimento começa a fritar e gerar bolhas com o calor.

Conforme noticiado pelo portal, Cuiabá tem sofrido com a presença de diversas ondas de calor nos últimos meses, que, associadas ao tempo seco e às queimadas, fazem com que os termômetros disparem.

Veja o vídeo completo a seguir:

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário