Força Tática prendeu homem com pé de maconha, drogas e dinheiro em Nobres


No último dia 27/10, por volta das 19 horas, Policiais da Força Tática da PM faziam patrulhamento no município de Nobres – MT, onde receberam a denuncia de que um homem comercializava drogas em uma rua da cidade.

Ao se aproximar do local os policiais perceberam que um homem entrou em uma residência e deixou cair duas porções de maconha.

Os policiais identificaram que o suspeito com as iniciais U.G.S. tem 2 passagens criminais por tráfico de drogas.

Com ele os policiais encontraram mais drogas e dinheiro sendo que o suspeito indicou outro local onde existiriam mais substancias entorpecentes escondidas.

Nesse outro local mais drogas foram encontradas, inclusive dois amimais da raça pit bull com suspeita de maus tratos. Eles estavam magros e aparentavam não comer há algum tempo.

Havia vários buracos no quintal desta segunda residência onde foram encontradas ainda mais entorpecentes.

Durante a abordagem, populares e parentes dos suspeitos compareceram e tentaram atrapalhar o trabalho dos policiais. Uma dessas pessoas disse que era Advogado também tentou tumultuar a abordagem e questionar os procedimentos da guarnição da PM.

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma mulher que se dizia ser tia do conduzido e funcionária pública do município de Nobres passou a filmar os procedimentos e seu celular foi solicitado como prova da ação policial. Ele se identificou com o nome de Regina e se recusou a testemunhar.

O suposto Advogado ainda tentou acompanhar a confecção do Boletim de Ocorrências na sede da 1ª Cia da PM de Nobres, mas não se identificou novamente.

O Suspeito juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nobres. O suspeito apresentava uma escoriação no seu braço direito que segundo ele seria uma ferida.

Os policiais identificaram que o suspeito com as iniciais U.G.S. tem 2 passagens criminais por tráfico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO

- 01 tablete de substância análoga a maconha.

- 02 porções médias de substancia análoga a maconha.

- 08 porções pequenas de substância análoga a maconha.

- 01 pequeno pé de maconha.

- 01 balança pequena.

- 01 pequeno recipiente com éter.

- 01 pequena porção análoga pasta base de cocaína.

- R$: 173,50 

Por Biorosario