Fuga termina em acidente com dois feridos; bandido em estado grave

Messias Filho

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, causou um acidente de trânsito enquanto fugia da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (15), na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (212 km da Capital). O bandido ficou em estado grave e um segundo motociclista que passava pelo local também se envolveu no acidente e ficou ferido. 

A perseguição policial teve início após uma abordagem mal sucedida, no bairro Vila Operária. Os militares procuravam os responsáveis por um roubo em uma farmácia e tentaram abordar um homem em atitude suspeita, que fugiu em alta velocidade em sua moto. 

Diante disso, os militares acompanharam o criminoso, até que ele entrou na contra-mão na Avenida Fernando Correia, bateu no meio-feio e se desequilibrou. O impacto foi tão forte que ele foi arremessado para o outro lado da pista. 

Os militares pararam a viatura e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), momento em que um motociclista que transitava no local se assustou e bateu na lateral da viatura. 

A equipe do Samu socorreu o criminoso em estado grave e a segunda vítima com ferimentos leves.

Messias Filho

Messias Filho

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário