Homem acaba preso após tentar matar comerciante em Várzea Grande

João Vieira

Homem de 56 anos foi esfaqueado, dentro do trabalho, na tarde de quinta-feira (8), em Várzea Grande. O autor do crime, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar escondido em um matagal. Ele também é suspeito de tentar matar a ex-esposa da vítima.

Conforme as informações, Polícia foi acionada para uma ocorrência no local, que inicialmente afirmaram ser um roubo. Mas, quando chegaram, já encontraram a vítima ferida com duas facadas, sendo que a faca ficou cravada em seu braço.

Segundo ele, o agressor entrou na loja, sacou a faca e foi para cima dele, desferindo dois golpes. A vítima conseguiu pegar um pedaço de ferro para se proteger e bateu no suspeito, que fugiu.

Testemunhas viram o momento em que o suspeito entrava em um matagal, acionaram os policiais, que prenderam o homem em flagrante. Já a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro.

Ameaça de ‘terminar no serviço’

Segundo a vítima, o suspeito tentou matar a sua ex-esposa com facadas. Boletim de ocorrência foi registrado sobre esse fato e ele estava sendo procurado.

Enquanto era levado para a delegacia, o agressor afirmou aos policiais que ‘quando sair da cadeia vai terminar o serviço que começou’. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e enviado para a Cadeia do Capão Grande.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário