Homem mata esposa e esfaqueia duas vizinhas em MT

Reprodução

Teodosia Lucas Lima de Jesus, 48, foi morta com facadas e suas duas vizinhas, mãe e filha de 54 e 22 anos, foram feridas com golpes de facão, na noite de quinta-feira (29), em uma casa na cidade de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O autor do crime é o marido de Teodosia, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar.

As informações são da Polícia Civil, que foi acionada logo após o corpo de Teodosia ter sido encontrado dentro da casa, que foi isolada pelos militares. Já as duas vítimas feridas estavam do lado de fora, sendo resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme as testemunhas, o autor do crime é marido de Teodosia, de 59 anos. Ele foi flagrado correndo atrás das vizinhas com um facão logo após matar a esposa. Preso em flagrante e não soube informar a motivação do crime.

Vizinhos contaram que ele perdeu o pai há alguns dias e pode estar com um quadro depressivo. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido pelo delegado local. As facas usadas para matar e ferir as vítimas também foram apreendidas.

As vítimas feridas com facão foram encaminhadas para o Hospital Municipal com cortes na cabeça. Já o corpo de Teodosia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta sexta-feira (30).

FONTE: GAZETA DIGITAL