Incêndio destrói galpão de estofados; fogo tomou grandes proporções

CORPO DE BOMBEIROS

Um incêndio atingiu um galpão de armazenamento de estofados na tarde de quinta-feira (15), no bairro Três Barras, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros levou quatro horas para combater as chamas, com a ajuda de viaturas Auto Bomba-Tanque, Auto Rápida e dois caminhões-pipa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, inicialmente apenas duas viaturas foram até o local para apagar o fogo, uma Auto Bomba-Tanque e uma Auto Rápida. Chegando ao galpão, os bombeiros viram que o incêndio já estava avançado, devido à rápida propagação em meio aos estofados.

Outras duas viaturas Auto Bomba-Tanque foram acionadas. Dois caminhões-pipa da Águas Cuiabá também ajudaram no combate às chamas. Cerca de 20 bombeiros estiveram no local.

Nos fundos do galpão havia uma casa, os militares armaram uma linha para realizar a proteção da casa e de outros imóveis.

Depois de quatro horas o incêndio foi controlado e confinado no próprio galpão, evitando a propagação para prédios vizinhos. Aproximadamente 60 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros continuou monitorando e realizando rondas pela noite para que os focos não voltassem por conta do excesso de calor e material combustível que tinha no local.

Ainda não se sabe o que iniciou o fogo.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário