Jovens rosarienses declaram apoio a Tânia Conrado e preparam carta de compromisso

REPRODUÇÃO

Grupo entende que plano de governo da candidata é o que mais contempla a juventude de Rosário Oeste

Jovens rosarienses se organizaram para declarar apoio à candidatura de Tânia Conrado à prefeita de Rosário Oeste na tarde deste domingo (25.10). O grupo tomou a iniciativa por entender que o plano de governo de Tânia Conrado é o que mais contempla a juventude.

Durante a reunião, que ocorreu na Praça Municipal Manoel Loureiro, eles apresentaram as suas principais demandas, com foco na educação, cursos de capacitação e qualificação, implantação de curso preparatório para o Enem, e geração de emprego, visto que vários jovens tem que ir pra outras cidades tanto em busca de conhecimento quando de vaga no mercado de trabalho.

“Pelo plano de governo, entendemos que Tânia Conrado tem as melhores propostas para a juventude e para a população em geral, por isso nós, jovens, estamos nos organizando pra fortalecer a campanha voluntariamente”, afirmou Salvador Delgado, líder do Movimento Impacto Jovem.

Na questão do esporte, os jovens destacaram bastante a necessidade de diversificação das modalidades, ampliando as possibilidades para além do futebol por meio da adequação das quadras e ginásios.

Ao final da reunião os jovens decidiram elaborar uma carta de compromisso a ser apresentada à Tânia Conrado para a  implementação de ações voltadas à promoção do jovem durante a sua gestão.

DA REDAÇÃO