MAIS SAÚDE: Tânia Conrado recebe apoio de profissionais da saúde

Durante reunião na noite desta quarta-feira (28.10), a candidata à prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado, da coligação "Ação, Amor e Progresso" (PSC/DEM), recebeu apoio de profissionais da saúde.

Na reunião foi observado que há candidatos prometendo a implantação de UTIs no hospital e também a construção de UPAs 24 horas e até de unidades da rede básica com funcionamento dia e noite. 

“Não estamos prometendo o que não é possível construir. O município, de acordo com o que prevê o Sistema Único de Saúde, não tem população suficiente para ter UTI, então vamos fortalecer a urgência e emergência e garantir o pleno funcionamento das unidades básicas de saúde”, ponderou Tânia Conrado.

O plano de gestão de Tânia Conrado e de seu vice Jair da Felipe prioriza a promoção de uma saúde humanizada para todos, permitindo ao cidadão obter um atendimento de excelência por meio da melhoria das estruturas físicas, humanas, farmacêutica, e na aquisição de novos equipamentos para melhor atender a população rosariense.


ASSESSORIA