Morador de Denise foi preso por furtar parentes no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO

Policiais Militares do município de Jangada-MT foram chamados via telefone funcional para atender uma ocorrência de furto no distrito de Bauxi que fica em Rosário Oeste-MT, no último dia 09/10, por volta das 20h40min.

Segundo o denunciante o suspeito que é seu primo, furtou de sua residência R$ 1500,00 reais.

Os policiais foram até o local onde encontraram o suspeito e as vítimas.

Segundo a denúncia o suspeito que mora do município de Denise estaria no distrito de Bauxi desde o dia 07/10 e que no dia 08/10, por volta das 19h30min. o suspeito foi até a residência da vítima e se aproveitou de um momento em que ficou sozinho na casa para realizar o furto.

A vítima relatou que quando retornou para a residência sentiu a falta do dinheiro que estaria guardado em alguns lugares da casa, inclusive que a gaveta de um guarda roupa havia sido arrombada.

Ainda segundo a vítima, o suspeito teria dito que estava sem dinheiro quando chegou à sua residência e que depois do fato o suspeito foi visto em alguns estabelecimentos do Distrito de Bauxi realizando compras e fazendo uso de bebidas alcoolicas na companhia de outras pessoas.

Em busca pessoal os policiais encontraram em poder do suspeito a quantia de R$ 191,00 e assim solicitaram que o mesmo acompanhasse a guarnição militar até a Delegacia para esclarecimentos.

Nesse momento o suspeito resistiu e foi necessário o uso progressivo da força para conduzi-lo para a Delegacia. Ele foi algemado e entregue sem lesão corporal para a autoridade policial.

FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário