Morador ignora ordem para desligar som alto e é preso pela PM

PM

Um homem, de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar em Barra dos Garças, nesta quinta-feira (8), por pertubação do sossego alheio. A PM foi acionada para deter o suspeito que incomodava os moradores do bairro com o som alto. 

Por volta das 8h30, os policiais receberam diversas denúncias de moradores do bairro Santo Antônio sobre o som alto ligado em uma residência que estava incomodando desde a madrugada, tirando o sono dos vizinhos da região.   

A PM foi até o endereço apontado e identificou a casa denunciada. O suspeito se apresentou como proprietário do imóvel, os policiais o informaram sobre a denúncia de som alto e orientaram o morador a desligar o aparelho de som, o que foi feito pelo suspeito de imediato. 

Os policiais deixaram o local e poucos minutos depois, os moradores do bairro comunicaram que o homem havia ligado o aparelho de som e colocado em volume alto novamente. A equipe policial pediu apoio do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida da PM) e retornou a casa do suspeito que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes. 

Segundo os moradores, o vizinho preso costuma realizar festas com som alto e promover aglomerações de pessoas em sua residência. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário