Mulher abre máquina de lavar roupas e encontra jiboia dentro

Assessoria CBM

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para retirar uma jiboia de dentro de uma máquina de lavar roupas. Os profissionais foram chamados por uma moradora do bairro Universitário, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (09).

Informações dos bombeiros apontam que a chamada para a ocorrência foi feita por volta das 08h20. A moradora do bairro Universitário acionou os agentes apontando que havia um animal agressivo em sua residência.

No local, os militares encontraram a cobra dentro de uma máquina de lavar roupas na casa da moradora. Não há informações que apontem como o animal foi parar dentro do equipamento.

Após a captura, os profissionais constataram que não havia nenhum tipo de problema aparente com o animal, que foi devolvido à natureza. E

Em caso de ocorrências semelhantes, a população pode acionar o serviço dos bombeiros por meio do telefone de emergência 193. O contato com os militares pode ser feito 24 horas por dia sem custos pela chamada.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário