NOBRES: Mulher traída tem casa arrombada e móveis destruídos

REPRODUÇÃO

No início na madrugada do último dia 07/10/2020, Policiais Militares do Município de Nobres foram acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica com danos ao patrimônio da vítima e lesão corporal no Bairro Jardim Paraná.

No local do fato a vítima relatou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito quando descobriu que ele possuía outra cônjuge e que desde então vem sofrendo constantes ameaças por parte do suspeito.

A vítima relatou ainda que nesta quarta-feira (07), quando chegava a sua residência, deparou com a porta arrombada e vários utensílios domésticos quebrados.

Ela narrou ainda que posteriormente chegou ao local o suspeito junto com a suspeita visivelmente alterados, sendo que a suspeita arremessou um capacete contra a vítima causando hematomas leves na boca.

Após a agressão, uma testemunha ligou para a polícia via 190 e os suspeitos saíram do local.

Os policias fizeram rondas pela região e conseguiram localizar e fazer a detenção dos suspeitos.

O suspeito do sexo masculino apresentava no ato da sua prisão um ferimento no pé direito devido o momento do arrombamento da residência da vítima.

Ele foi encaminhado para fazer curativos no pé e logo depois e ser liberado pela equipe de saúde foi encaminhado para a delegacia de Nobres juntamente com os outros envolvidos para o registro do Boletim de Ocorrências e demais providencias que o caso requer.

Suspeitos:

- Homem de 25 anos.

- Mulher de 42 anos.

Vítima: 

- Mulher de  52 anos.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário