"Amo Rosário e estou preparada para ser prefeita", afirma Tânia Conrado


Com a experiência de dois mandatos como primeira-dama, Tânia Conrado (PSC), da coligação Ação, Amor e Progresso (PSC e DEM), disputa a prefeitura de Rosário nas eleições municipais de 2020 certa de estar preparada para este desafio.

“Eu sempre digo que foi a decisão mais difícil que eu tomei na minha vida porque eu sempre estive nos bastidores, coadjuvante de todos os processos políticos que participei. Mas, eu não quero falar de passado. Quero falar de futuro. Eu me sinto preparada para estar à frente da prefeitura trabalhando com o povo e pelo povo”.

Uma das poucas mulheres a disputar o cargo de prefeita em Mato Grosso, Tânia Conrado lembra que o país vive um momento democrático, que existem outros candidatos disputando o pleito, mas que sua candidatura não representa mais do mesmo, e sim competência, vontade, amor, garra para lutar por Rosário Oeste.

“A mulher ocupar o espaço que é de fato e de direito. Nós não queremos tomar o lugar de nenhum homem. Queremos ocupar os nossos espaços e temos competência para isso. Somos mães, donas de casa, trabalhamos fora e conseguimos fazer com eficiência e eficácia aquilo que nos propomos a fazer”, observa a candidata.

Tânia Conrado destaca a importante parceria com o seu vice, o empresário Jair da Felipe (DEM). “Estamos imbuídos num ideal e o Jair tem competência, sabe administrar, está com seu comércio há anos funcionando”, destacou.

Conhecida em Rosário por sua dedicação à promoção das pessoas, da cidadania, Tânia Conrado lembra que a partir do momento em que aceitou o chamado para ser candidata a prefeitura colocou Deus na frente de tudo. “Esta é uma campanha limpa, que não fala mal, não denigre ninguém em respeito a você, eleitor. Nós queremos falar de propostas, de esperança, de união acima de tudo”.

E esta união, afirma a candidata, parte principalmente da composição de prefeito e vice. E a partir daí, com a câmara, igrejas independente de sigla religiosa, o comércio, e a população.

“Estamos nos despindo de toda vaidade, nos unindo por Rosário. Nosso plano de governo foi montando dentro de uma realidade financeira que se pode executar. Começando do básico, da infraestrutura, com propostas para reorganizarmos nossa cidade, deixando-a mais agradável para se morar. Mas, sozinha eu não consigo. Dependo de todos para que Rosário, de fato, tenha uma administração voltada para todos”.

Governo para quem precisa

Tânia Conrado já está apresentando suas propostas por meio de suas redes sociais e também durante visitas e reuniões com os eleitores. No último dia 7, esteve no bairro Santa Izabel, onde dezenas de moradores se disponibilizaram a ouvir Tânia e Jair.

“Nós estamos muito felizes com a receptividade da população ao nosso projeto. Sabemos que muita coisa já foi feita ao longo desses anos. Vamos manter e melhorar o que está dando certo, porém trabalhar incansavelmente para trazermos resultados visíveis aos nossos olhos e que beneficie toda a população. Precisamos de um governo daqueles que mais precisam e como Rosário tem pessoas que precisa do poder público”, pondera a candidata.

Mas, para isso, Tânia Conrado ressalta que é preciso ter um olhar humano, que o gestor ande pelas ruas, saia do gabinete, viva a realidade do município, e assim conquiste o apoio e parceria da população.

“Esta é uma terra amada de um povo bondoso, e como diz o Hino de Rosário: ‘Todos amam, até mesmo os que não nasceram’. E eu me sinto rosariense de coração e sou apaixonada por esta cidade. Vamos nos unir por uma causa e ideal maior do que todos nós”, conclui.

Por Assessoria 

0/Faça seu comentário