Paolla Oliveira exibe corpão ao ser fotografada só de lingerie

REPRODUÇÃO

A atriz Paolla Oliveira elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar as fotos de um novo ensaio. Ela participou da campanha de uma marca de lingerie e colocou o corpão pra jogo.

A estrela recebeu vários elogios para exibir a barriguinha seca nas imagens. Entre os comentários, os fãs afirmaram: “Sem defeitos”, “Maravilhosa demais” e “Socorro, que deusa”.


Sem paciência!

A atriz Paolla Oliveira deu uma lição de moral em um seguidor nas redes sociais. Ela ficou chocada ao ler uma crítica sobre sua aparência. Um homem insinuou que ela teria feito preenchimento labial e não teria ficado bom. No entanto, a estrela rebateu e disse que não fez o procedimento. Além disso, ela detonou a atitude dele de criticar a aparência de alguém que não conhece.

Nas redes sociais, o homem escreveu: “Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo… E pagam por isso…”.

Ao ler a mensagem, Paolla Oliveira fez um desabafo. Confira:

“Primeiro, não fiz preencimento labial e se tivesse feito não teria nenhum problema. O que não vem ao caso porque também não preciso me explicar para ninguém. Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim, sabe por quê?! Porque isso é falta de educação, respeito e sensibilidade”, disse ela.

“Imagina se você faz um comentário desses na foto de alguém que fez algum tipo de intervenção e se arrepende, ou que não está satisfeita com o resultado. Você consegue imaginar o impacto que um comentário ofensivo tem na pessoa?! Mulheres são cobradas até pelas coisas que não fizeram. Muito desagradável ler esse tipo de ‘opinião’”.

FONTE: MÁRCIA PIOVESAN