PMs e CIOPAER realizam ações policiais e descobrem esconderijo de veículos roubados em Jangada e Acorizal

REPRODUÇÃO

Diante do roubo que aconteceu na Comunidade Tira Barro nesta quarta-feira (30), policiais militares em Jangada juntamente do CIOPAER realizaram ações na busca de localizar os suspeitos e materiais  roubados em residência da localidade, dentre elas uma camionete Toyota Hilux de cor prata metálica.

Houve informes que uma camionete de cor branca estava em apoio na ação delituosa e esse veículo acompanhava uma Toyota Hilux de cor prata em grande velocidade na região da comunidade Raizama em Jangada.

Diante dos informes foi solicitado apoio do helicóptero do CIOPAER, que realizou policiamento na região da Comunidade Nova Terra, quando as viaturas na região de mata densa e concentrada da Comunidade Olho D' Água localizaram a camionete Toyota Hilux que foi roubada na Comunidade Tira Barro e um veículo Honda Civic Sport, que foi roubado em Jangada em 21Maio2020.

Em diligências no local foi encontrado uma placa veicular, que em consulta indicou de uma Mitsubishi L-200 Triton, que foi roubada no Vale das Águas em Acorizal em 19/Ago/2020.

Diante da localização do esconderijo de veículos roubados em Área de Jangada e Acorizal-MT, as informações foram levados a conhecimento da Delegacia de  Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.


FONTE: JANGADA MT

0/Faça seu comentário