Polícia Civil prende mulher que foi filmada roubando a Martinello

ARQUIVO

Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (27), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A ordem de prisão contra a suspeita, de 20 anos, foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em inquérito da Derf.

Os investigadores identificaram a participação da jovem no roubo da loja Martinello, do Bairro Duque de Caxias, ocorrido 16 de abril de 2020.

A suspeita estava escondida na casa dos pais, no Bairro Três Poderes em Cuiabá, onde foi localizada pelos policiais da Derf e teve o mandado de prisão cumprido.

Na delegacia, os policiais em checagem no sistema descobriram que a suspeita também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã.

A Polícia Civil não divulgou o nome da mulher.

O roubo

O crime foi praticado pela mulher e mais um homem.

O circuito de monitoramento interno da loja flagrou a ação criminosa.

Nas imagens é possível ver que os dois estão com máscaras de proteção básica, cujo uso está sendo orientado pelos profissionais da saúde no combate ao coronavírus.

O que mais chama a atenção é que durante o roubo quem está com a arma em punho é a mulher.

Loira, usando calça jeans e blusa branca, ela aponta o revólver para um dos funcionários, exigindo que as vítimas entreguem os aparelhos, enquanto o comparsa recolhe e os guarda sob a vigilância da ladra.

A Polícia Civil não informou se o comparsa também foi preso.

Veja o assalto: 







FONTE: MÍDIA NEWS