Policial mata primo e esfaqueia 2 em "festa familiar" em Nova Mutum

REPRODUÇÃO

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante uma briga que começou durante uma confraternização na tarde deste domingo (04), por volta das 16h00, no bairro Residencial dos Flamboyants, em Nova Mutum (a 239 Km de Cuiabá). O autor das facadas é um policial militar em São Paulo.

Segundo informações, essa tragédia familiar aconteceu quando um determinado suspeito, de 31 anos, primo da vítima teria se desentendido com a mesma, e ido embora do local. 

Após algum tempo, esse indivíduo teria voltado armado com duas facas e partiu para cima do seu primo, desferindo várias facadas na barriga e no peito da vítima. 

Outros dois familiares se envolveram na briga para tentar conter o acusado e também foram feridos. Um foi atingido no lado direito do nariz e outro na mão esquerda e próximo ao peito. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal do município. 

O primo do assassino, identificado como Ricardo de Oliveira Evangelista, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital. Já as outras duas vítimas, de 32 e 38 anos, foram atendidas, medicadas e liberadas. 

A Polícia Militar foi chamada e informada que o suspeito ainda estava no local. O assassino foi detido e encaminhado juntamente com as facas utilizadas no crime à Delegacia Judiciária Civil.

O corpo de Ricardo será transladado para Araçatuba-SP, onde deverá ser velado e sepultado. Já o assassino foi encaminhado para uma unidade de prisão para militares.

FONTE: FOLHAMAX

0/Faça seu comentário