Preso após 8 anos idoso que dava doces para estuprar enteadas



Preso em Barra do Bugres um estuprador, de 76 anos, que há oito anos era procurado pela polícia. O criminoso, que não teve o nome revelado, abusou sexualmente das enteadas em 2012, quando as vítimas tinha nove anos. Para praticar os abusos, ele dava balas e doces para as vítimas.

Com base nas investigações, o estuprador teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado Renato Resende Nascimento, o que foi expedido pela Justiça. Desde então, estava foragido.

Na quarta-feira (30), os policiais civis conseguiram surpreender o fugitivo em uma propriedade agrícola na Comunidade Vão Grande, na zona rural de Barra do Bugres.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o idoso foi conduzido à delegacia, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Renato Resende Nascimento, a equipe de policiais civis deu  uma resposta à sociedade, levando para a cadeia mais um criminoso que ostenta desvio comportamental. "Por este motivo só tenho a agradecer toda a equipe que não mede esforços para tirar de circulação suspeitos envolvidos nesse tipo de crime que tanto assola a sociedade" disse ele.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário