Tânia Conrado faz arrastão no bairro São Benedito, ouve moradores e recebe apoio


Candidata a prefeita entende que eleitor está cansado de promessas e vai votar em que tem propostas sérias para Rosário Oeste

Moradores do bairro São Benedito receberam, nesta segunda-feira (19.10), a visita da candidata à prefeita Tânia Conrado, da coligação "Ação, Amor e Progresso". Durante o arrastão, ela ouviu reivindicações e também recebeu diversas manifestações de apoio.

As principais demandas da comunidade referem-se a problemas de iluminação pública, ruas sem asfalto e também trechos que precisam de recapeamento. Moradores ainda reclamaram do abandono do cemitério municipal.

Tânia Conrado, que tem como vice o empresário Jair da Felipe (DEM), entende que muitos eleitores estão desacreditados com os políticos e cansados de promessas, e que é preciso ter propostas sérias para que essas pessoas compareçam às urnas para votar.

“Por isso nosso plano de governo tem compromissos que são possíveis de serem realizados e nós estamos com muita disposição para trabalhar por nosso município e pela população”, afirmou Tânia ao final do arrastão.

Entre os compromissos a realização de obras de pavimentação e conservação das principais ruas e em bairros periféricos e a reforma e modernização das praças públicas, transformando-as em espaços acessíveis de convivência e lazer, o que implica em implantar equipamentos esportivos e recreativos, bem como na arborização e embelezamento.

“Vamos aprimorar o Plano Municipal de Iluminação, onde administraremos de forma planejada, a manutenção e ampliação da iluminação pública na nossa cidade, com substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED, garantindo mais segurança ao munícipe”.

Outro compromisso de Tânia é regularizar a coleta de lixo dos perímetros urbano (sede e distrito).

Por Sandra Carvalho - Assessoria