ACORIZAL: Segurança da fábrica de gelatina denuncia furto de arma e munições


No último dia 07/11/2020, compareceu no Núcleo da PM do município de Acorizal um segurança, funcionário da Empresa Digital Segurança, que presta serviços para a Fábrica de Gelatina PB Lainer, que fica na Estrada que dá acesso ao Distrito de Aldeia no município de Acorizal.

Segundo o segurança, eram por volta do meio dia quando deixou o seu posto de recepção e cofre de armamento trancado e foi almoçar, sendo que o posto de recepção só fica fechado para o público externo. Quando retornou percebeu que o cofre de armas e munições não estava mais no local.

Como o local está em obras, o segurança não acionou imediatamente a PM porque imaginou que a empresa havia movido o cofre de lugar. Logo depois, na troca de serviço, percebeu que o cofre havia sido furtado.

Ainda segundo o comunicante, foi furtado do local um cofre com 2 revolveres cal .38, 10 munições cal.38 e duas baterias de radio HT da marca Motorola.

Diante dos fatos, os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrências com as narrativas do segurança e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

FONTE: Biorosario