Alex agradece população rosariense e fala que honrará cada voto recebido

REPRODUÇÃO

Alex da Farmácia, do SOLIDARIEDADE, disse que honrará cada voto recebido, de cada pai, de cada mãe de família, de cada jovem que pela primeira vez confiou seu voto. 

A declaração foi dada nesta segunda-feira (16) através das redes sociais do prefeito eleito com 3.249 votos (34,63% dos votos válidos).

Confira:

Agradecemos com alegria, as demonstrações de apoio de todos!

Durante os quarenta e cinco dias de campanha trabalhamos com o seguinte pensamento:

vamos trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de excelentes Administradores com muita ética, cumplicidade e respeito.

Gratidão aos nossos companheiros de Luta em especial a Coligação "Todos por Rosário", mais Futuro, em especial aos nossos militantes, não só pela confiança em nós depositada, mas principalmente pela garra e determinação com que lutaram pelo projeto de uma Rosário Oeste ainda melhor.

Foram dias de trabalho, todas as comunidades visitadas e incontáveis pessoas que nos receberam com muito carinho. Nós nos dispusemos a fazer um processo político diferente e temos certeza de que essa vitória foi conquistada com muito esforço, pois em nenhum momento deixamos de fazer campanha com medo dos desafios, pelo contrário, saímos de porta em porta, colocando para o eleitor nossas propostas e com isso conquistamos a confiança de cada um.

Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na dignidade do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores.

Hoje, a nossa alegria se mistura com a satisfação dos nossos eleitores, embora, que trabalharemos indistintamente, para todos os rosarienses.

Somos representantes do povo e estamos a serviço do povo. Viemos a público dizer que os nossos pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos nossos munícipes; haveremos de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias de Rosarienses e ao mesmo tempo, estaremos no confronto direto contra qualquer um que fique contra esse povo.

Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, contudo, honraremos cada voto, de cada pai, de cada mãe de família, de cada jovem que pela primeira vez confiou seu voto em nós.

Queremos agradecer a todos os que acreditaram e acreditam, que é necessário e possível uma nova política com nossa querida Rosário Oeste, mais Futuro. De modo especial agradecemos a Deus, pois sem ELE nada seria.

Não poderia deixar de registrar nossos agradecimentos a nossa família, enfim, a todos de uma maneira muito especial pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral.

Um abraço e mais uma vez, nosso muito obrigado.

Alex Berto e Mary Borges!!

DA REDAÇÃO