Assaltante capota carro roubado na BR-163, em VG e morre; outro fica ferido

DIVULGAÇÃO

Assaltante morreu e outro ficou ferido após capotarem um carro roubado, na noite de domingo (1), na BR-163, em Várzea Grande. Eles invadiram uma casa, fizeram moradores de reféns e fugiram com vários objetos, incluindo carros da família. Outros dois bandidos estão sendo procurados.

De acordo com as informações, o crime aconteceu no bairro Santa Isabel, por volta das 21h. Os moradores estavam chegando quando foram surpreendidos por 4 bandidos, sendo que dois deles estavam armados.

Rendidas, as vítimas foram obrigadas a entregar objetos de valores e eles ainda tomaram dois carros, sendo uma caminhonete Amarok preta e um Corsa. Polícia Militar foi acionada e começou a fazer rondas pela região, mas ninguém foi localizado.

Por volta da 1h, PM foi acionada para um acidente na BR-163, próximo de Jangada, sendo identificado como o veículo roubado durante a noite no Santa Isabel. No

No local havia um assaltante morto e o outro ferido. Ele estava delirando e falava coisas desconexas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O caso está sendo investigado. Polícia procura agora pelos outros 2 bandidos que estiveram juntos durante o roubo na residência.

FONTE: GAZETA DIGITAL