BAIRRO AEROPORTO: Zeno alerta rosariense para não votar em candidato que semeia ódio e afirma que Tânia é a mais preparada


A reunião realizada no Aeroporto na noite de segunda-feira (09.11) trouxe grandes lembranças para a candidata à prefeita Tânia Conrado, da coligação Ação, Amor e Progresso (PSC/DEM) e ao ex-prefeito Zeno Gonçalves, cujo pai reside até hoje no bairro. Mas, foi também de mais um momento de alerta ao povo rosariense sobre a importância do voto consciente.

“Vamos responder aos ataques com amor, esperança e voto no próximo domingo”, convocou Zeno, que foi prefeito por dois mandatos e em cujo período a então primeira-dama Tânia Conrado trabalhou incansavelmente ao seu lado.

Zeno lembrou que foi em sua gestão que foram construídas casas e também o asfalto da Rua Santos Dummont. “Na primeira vez em que me candidatei a prefeito, a primeira casa que visitei, isso em 2002, foi da Dona Otacília, que nos ofereceu um copo de água. Era uma casa de palha e Dona Otacília nos contou que toda vez que chovia precisava cobrir a casa com uma lona preta”. 

E naquela primeira Zeno disse que se Deus permitisse a ele ser eleito prefeito que iria fazer uma casa para Dona Otacília. “E eu e Tânia conseguimos cumprir essa promessa. E Tânia está aqui todos os dias, e eu gostaria muito que essa onda invadisse o coração das pessoas porque nós temos uma história aqui, por Rosário, por este bairro, e é por esta história de amor às pessoas que Tânia é candidata hoje”. 

Zeno fez questão de frisar que nem ele e nem Tânia estão atrás de poder, de emprego. “Eu poderia ser candidato, mas não quis. Já passei pela experiência, sofri muito, e Tânia vai precisar de força de todos, dos vereadores, de cada um de nós, porque a responsabilidade é muito grande”, frisou.

Sem esconder a indignação com os ataques que adversários vem fazendo contra Tânia, Zeno alertou que o destino está nas mãos do munícipe e que o eleitor tem que pensar quem querem sentado na cadeira da Prefeitura. “Eu preciso falar, eu preciso tocar a consciência de vocês e eu faço um apelo a cada morador deste bairro que leve a mensagem de qual é a responsabilidade nossa de colocar alguém na Prefeitura”. 

Zeno também frisou que Tânia deixou tudo para carregar essa peso de ser candidata à prefeita de Rosário com tantos ataques sórdidos. “Ela é uma pessoa que só faz o bem para o próximo. E me sinto em casa aqui neste bairro, onde mora meu pai e aqui é minha casa também. Vamos responder aos ataques com amor, esperança e vote em Tânia Conrado no próximo domingo, a mais preparada”.

ASSESSORIA