BAUXÍ COM TÂNIA: Moradores de Bauxí comparecem em peso a reunião de Tânia Conrado mesmo com chuva


A participação maciça de moradores de Bauxí na reunião com Tânia Conrado mesmo debaixo de chuva comprovou na noite desta quarta-feira (11.11) a adesão da comunidade ao projeto da candidata à prefeita de Rosário Oeste pela coligação Ação, Amor e Progresso (PSC/DEM).

“Esta aqui é a demonstração de garra, de fé e de coragem do que será o nosso governo. Deus e essa energia de vocês que têm me sustentado, conduzido nossa campanha”, afirmou Tânia, muito aplaudida pelos moradores.

Ao lado do seu vice Jair da Felipe, Tânia afirmou que tem experiência para fazer um governo melhor do que está aí. “Vocês terão uma mulher parceira de vocês. Eu e Jair vamos promover a independência de vocês, e estamos aqui para fazer este compromisso de que vocês terão de fato uma gestão participativa”.

Tânia Conrado falou das várias propostas do seu plano e governo para melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades rurais e também para de condições de trabalho e comercialização da agricultura familiar.

“Vamos estimular a constituição de microempresas e associações para autogestão, por meio de cursos de capacitação voltados aos produtores rurais”, afirmou a candidata, citando ainda que vai disponibilizar uma estrutura exclusiva para atendimento na limpeza e manutenção da área urbana do Distrito de Bauxi, revitalização de 100% da quadra poliesportiva, ampliação do o atendimento médico semanal nas localidades rurais, entre outros compromissos.

ASSESSORIA