Bebê de dois meses e avô morrem em acidente de carro

SÓ NOTÍCIAS

Um bebê de dois meses e seu avô morreram após o carro em que estavam bater de frente contra uma camionete, na MR-010, no município de Ipiranga do Norte (530 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (19).

Segundo o portal Só Notícias, as vítimas estavam em um carro Toyota Corolla sentindo Ipiranga do Norte quando bateram contra uma camionete S10, que prosseguia na direção contrária e supostamente estaria realizando uma ultrapassagem.

Além do bebê e seu avô, identificado como Marcos da Silva, 47 anos, uma jovem de 19 anos também estava no Corolla. Tanto a mulher quando o motorista da camionete, um idoso de 70 anos, foram encaminhados ao hospital.

Informações da Polícia Militar apontam que o acidente foi registrado próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Após a batida, o Corolla capotou fora da pista, às margens da rodovia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário