DEDICAÇÃO INTEGRAL: Tânia Conrado: “Nosso plano de governo não vende ilusão”


Durante reunião no bairro Taboão na noite desta terça-feira (04.11), Tânia Conrado, candidata à prefeita de Rosário Oeste pela coligação Ação, Amor e Progresso (PSC/DEM) reafirmou que sua campanha não é feita de promessas, mas pautada em um plano de governo com compromissos possíveis de serem cumpridos. “Não vendemos ilusão. Vamos trabalhar muito e todos os dias para transformar nossa cidade”.

Além do vice Jair da Felipe e dos candidatos a vereador da coligação, participou do evento o ex-prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves.

Tânia Conrado afirmou que o seu compromisso de se dedicar integralmente à administração do município e que não foi fácil tomar a decisão de se candidatar, mas o que pesou foi a oportunidade de um projeto muito maior que é reconstruir Rosário Oeste.

Ela lembrou se sua infância, que saiu uma menina de um lugar tão simples e com os valores que seus pais lhe deram, com a formação de caráter, mãe, avó, professora, mulher, agora tem a oportunidade de estar à disposição para representar o município. 

“É uma grata satisfação e responsabilidade imensa estar aqui hoje no Taboão como candidata à prefeita. É uma renúncia por isso demorei tanto a decidir. Diante de tantos ataques que eu tenho recebido, energia de ódio direcionada a minha pessoa, me pergunto: Meus Deus, vale a pena isso? Mas, quando penso que é por Rosário Oeste, vejo que vale a pena sim”, frisou.

Tânia Conrado, que tem como vice o empresário Jair de Felipe, ressaltou que não foi ao bairro para fazer promessas, mas compromissos e garantindo que, de forma responsável não medirá esforços para lutar todos os dias e fazer o melhor pela cidade e por todos que nela vivem.

“Lutaremos para buscar recursos, para reconstruir nossa cidade. Temos plano de governo, propostas para o município possíveis de se executar, sem vender ilusão, sem mentir pra ninguém”, acrescentou.

Tânia entende que o melhor caminho é ouvir a comunidade, saber dos moradores quais são as prioridades. “Temos propostas para todas as áreas da nossa cidade, e, se Deus nos abençoar com a vitória, vamos colocar em prática junto com vocês. Um gestor não alcança resultados trabalhando sozinho”.

Grata e feliz pelo crescimento da sua campanha, Tânia Conrado vê essa evolução como uma prova de que é possível alcançar tudo aquilo que sonhamos e queremos. “Nós estamos falando de vida, de sonhos, de esperança, ainda mais numa cidade onde temos pessoas tão sofridas, uma realidade tão doida, mas uma cidade onde se tem um povo extremamente bondoso e fraterno”.

ASSESSORIA