Funcionário da Energisa morre atingido por raio enquanto trabalhava

Reprodução

O trabalhador Fernando Marques dos Santos, 36, morreu na tarde de quarta-feira (18) ao ser atingido por um raio. Ele era funcionário da Energisa e realizava serviço próximo ao assentamento Sinopão, em Nova Ubiratã (502 km ao Norte).

A assessoria da empresa confirmou o acidente e disse que está prestando todo o apoio à família. Também disse que irá acompanhar as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Conforme informações, chovia no momento em que o homem realizava o serviço. Um morador relatou que ouviu um estrondo e foi ver o que estava acontecendo.

Quando chegou ao local de onde vinha o som, encontrou o colaborador ainda no poste. Ele socorreu o servidor e o levou para atendimento médico, mas Fernando não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Confira nota da empresa

"A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Fernando Marques dos Santos, na cidade de Nova Ubiratã, ontem (18) no fim da manhã. A concessionária irá acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente que vitimou o colaborador, e prestará toda assistência necessária aos familiares, com quem se solidariza". 

FONTE: GAZETA DIGITAL