Homem causa acidente para estuprar motorista em MT

João Vieira

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (14), em Alto Araguaia (415 km ao sul), após estuprar uma mulher. Ele causou um acidente no carro que ela dirigia para poder rendê-la e levá-la até um córrego, onde cometeu o crime.

Informações da Polícia Militar são de que a vítima dirigia durante a noite de sexta-feira (13) e uma moto Honda Biz bateu em seu carro. Quando a mulher desceu do veículo para prestar socorro ao motociclista foi rendida e obrigada a dirigir até uma região de mata, próxima a um córrego.

Após ter cometido o crime, o bandido ainda obrigou a vítima a dirigir até o local do "acidente" para que ele pudesse pegar sua moto. Ele fez várias ameaças e disse que se ela denunciasse o estupro iria até a casa dela para matá-la.

Em buscas pela cidade, testemunhas informaram que tinham visto um homem em uma Biz danificada, aparentando ter sido batida. Os policiais militares localizaram o criminoso, que tentou fugir, entrando em uma casa e jogando o capacete.

Foram feitas revistas na casa onde ele deixou a moto e a PM descobriu que o homem morava em uma casa próxima. Ele foi preso e depois reconhecido pela vítima.

A mulher passou por atendimento no Hospital Municipal e depois foi liberada.

FONTE: GAZETA DIGITAL