Homem é assassinado com 10 tiros em frente a sua casa em VG

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Paulo da Silva, de 32 anos, foi assassinado no fim da tarde de terça-feira (17) com cerca de 10 tiros em frente a sua casa, em Várzea Grande.

O crime ocorreu no Bairro Mapim e foi presenciado pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar por volta das 18h07.

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos estava na porta de sua residência quando foi surpreendido pelo criminoso que portava duas armas.

O autor do homicídio utilizou as duas armas para alvejar Marcos, sendo contabilizados cerca de 10 tiros a curta distância no corpo do rapaz, a maioria deles na cabeça.

Após os tiros o bandido fugiu e a mãe de Marcos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como a equipe da PM.

A morte do homem foi constatada ainda no local pela equipe médica que atendeu a ocorrência. Marcos estava caído usando apenas calça e chinelo.

Os militares identificaram também que ele usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) também foram até o endereço e iniciaram os procedimentos de investigação.

O corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exames de necrópsia e a confecção do laudo médico.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue apurando o homicídio. O autor do crime não foi preso até o momento.

FONTE: MÍDIA NEWS