Homem morre em acidente entre carro e motocicleta na MT-010 em Rosário Oeste


Na manhã deste domingo (29), um motociclista identificado como Júnior Batista, o "Juninho", morreu após colidir com um Jeep Cherokee na MT-010, em Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá). Durante o acidente, o motorista do automóvel acabou tendo a mão amputada.

Juninho seguia em alta velocidade sentido Rosário-Cuiabá e colidiu frontalmente com um Cherokee branco, que vinha em sentido contrário. Ele teria perdido controle da moto enquanto fazia a curva.

Devido ao impacto, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do automóvel acabou tendo a mão decepada. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos. Por enquanto o condutor do Jeep não foi identificado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro às vítimas. Juninho era morador de Nobres e deixa a esposa e 2 filhas.

O local do acidente foi isolado e a investigação do caso ficará por conta da Polícia Civil. O corpo de Júnior passará por exames de necropsia em Cuiabá e só depois será liberado para os procedimentos fúnebres.




FONTE: O BOM DA NOTÍCIA