Motorista de 29 anos morre após caminhão cair em ribanceira

REPRODUÇÃO

Um homem de 29 anos, identificado como Wyllian Galvan Kwirant, morreu após ter perdido o controle do caminhão e cair em uma ribanceira na Serra da Deciolândia, próximo ao município de Diamantino (211 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Civil, Wyllian estava dirigindo um caminhão carregado de soja, quando perdeu o controle da direção em uma curva. Com o acidente, o corpo do motorista ficou preso aos galhos secos da serra e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhão ficou totalmente destruído e a carga esparramada no mato.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Wyllian lamentaram a perda. Uma amiga postou: “Meu amigo, são tantas boas lembranças, uma vida inteira de amizade, de alegrias, e hoje a vida nos prega essa rasteira, poderia ser mentira, como queríamos que fosse mentira, difícil acreditar que alguém que amava tanto a vida, alguém que nos trouxe tantas alegrias partiu tão cedo. Para nós restam as lembranças do seu sorriso, sua alegria, bom humor, da sua maneira única de viver tudo intensamente”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e investiga o acidente.

Veja vídeo:

FONTE: REPÓRTER MT