Pedro Taques agradece eleitores e parabeniza Carlos Fávaro

Chico Ferreira

Após 100% das urnas serem apuradas, o candidato a senador e ex-governador, Pedro Taques (Solidariedade), agradeceu os votos que recebeu da população mato-grossense neste domingo de eleição (15). Ele ainda se solidarizou com Carlos Fávaro (PSD), que se candidatou ao cargo.

Em nota enviada por meio de sua imprensa, Taques aproveitou para parabenizar e desejar um bom governo ao senador eleito. O produtor rural tinha 25,99% dos votos válidos, o que corresponde a 369,9 mil eleitores.

À tarde, o ex-governador se manifestou após votar no fim da manhã, na Arena Pantanal. Ele disse que já ganhou duas eleições e já perdeu uma, e que isso faz parte da democracia. "A democracia é assim, tem que ser assim", disse.

Veja a nota na íntegra

Pedro Taques (Solidariedade) agradece aos votos recebidos e parabeniza e deseja um bom trabalho ao senador eleito, Carlos Fávaro (PSD).

Por fim, deixa uma frase de Eduardo Galeano que diz: “a utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar”.

FONTE: GAZETA DIGITAL