Polícia Civil prende autores de homicídio em Tangará da Serra poucas horas após o crime

PJC-MT

Dois homens apontados como autores de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (09.11), em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foram presos em flagrante após serem identificados pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Os suspeitos, de 23 e 27 anos, confessaram a autoria do crime motivado por vingança e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

O fato ocorreu por volta das 19h30 na quitinete onde a vítima morava, no bairro Tarumã, quando foi agredida e esfaqueada pelas costas pelos suspeitos. Na ocasião, a vítima tentou escapar dos suspeitos correndo para pedir ajuda na casa de vizinhos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, sendo constatada através da análise do local de crime que a vítima não teve chance de defesa, uma vez que foi agredida com golpes de capacete na cabeça e em seguida com uma facada pelas costas..

Durante os trabalhos, através de conversa com testemunha, os policiais conseguiram chegar à identificação de um dos envolvidos no crime. Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do suspeito, onde ele foi detido e confessou a autoria dos fatos, assim como a participação do seu comparsa no crime.

Questionado, o suspeito disse que o homicídio foi motivado por vingança, uma vez que no domingo (08) eles tiveram uma briga em um bar, ocasião em que a vítima os teria ameaçado. Em continuidade às diligências, os policiais foram até a residência do segundo suspeito, onde localizaram a arma do crime já lavada, em cima de uma pia.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, interrogados e confessaram detalhes do crime, sendo autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

ASSESSORIA/PJC-MT