Residência do filho do prefeito é arrombada em plena luz do dia em Jangada, nesta sexta (13)

REPRODUÇÃO

A guarnição recebeu informações que na residência do Filho do Prefeito de Jangada-MT havia acontecido um furto. No local, o casal, Sr. Richard e Sra. Gabriela informaram que saíram da casa, por volta das 08h30min da manhã, e a Sra. Gabriela, ao retornar da unidade de saúde da cidade, para sua casa deparou com as duas portas, sendo a da frente e a dos fundos forçadas, danificadas e o interior da residência bagunçado.

Quando, o casal sentiu falta de uma televisão marca Samsung de 55 polegadas, um notebook de marca Positivo e cerca de 09 (nove) relógios masculinos de valor monetário considerável. Nesse sentido, as guarnições continuam em diligências na busca de mais informações, que levem aos infratores e materiais subtraídos e havendo informes de pessoas, que não gostariam de se identificar, os quais informaram que na região do furto pelo Bairro Passa Três, pelo período das 08h00min às 10h00min transitava um veículo Toyota Corolla de cor branca com vidros escurecidos com alguns ocupantes em comportamento suspeito olhando as casas da vizinhança.

Por diante, este boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para Delegacia Municipal de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências que o caso requer.

FONTE: JANGADA MT