ROSÁRIO OESTE: Motorista embriagado foi preso após atropelar ciclista e fugir do local

REPRODUÇÃO

Na manhã deste sábado (07/11), por volta das 8 horas, Policiais Militares do 7º BPM de Rosário Oeste foram solicitados via 190 para atender um acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Arthur Borges.

O comunicante informou que o condutor de um veículo Uno, de cor vermelha, havia atropelado um ciclista e foragiu do local sem prestar socorro á vítima.

No momento do acidente um Subtenente da Polícia Militar passava pelo local e testemunhou o ocorrido. Ele acompanhou o suspeito e a Guarnição de serviço da PM realizou a abordagem no veículo do motorista que se deslocava próximo ao lava jato, no final da Avenida Arthur Borges.

O ciclista identificado como Jail Jovino Pulquerio sofreu ferimentos na perna e escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Hospital Amparo foi chamada e prestou atendimento médico no acidentado.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, o condutor do veículo não possui CNH e durante a revista veicular foi encontrada uma garrafa de cachaça “Velho Barreiro” no interior do veículo, com mais da metade do seu líquido consumido.

O veículo foi apreendido e o motorista que estava em visível estado de embriagues foi detido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste para providencias.

O condutor do veículo identificado com as iniciais W.R.S. deverá se autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e também por omissão de socorro na direção de veículo automotor em acidente.

FONTE: Biorosario