TÂNIA CONRADO: Carreata encerra campanha marcada por respeito e gratidão aos rosarienses

REPRODUÇÃO

Centenas de veículos, muita alegria, manifestações de apoio e esperança de uma nova Rosário Oeste marcaram a carreata que encerrou a campanha da candidata à prefeita Tânia Conrado e de seu vice Jair da Felipe, da coligação Ação, Amor e Progresso (PSC/DEM), neste sábado (14.11).

“Uma alegria imensa tomou conta de Rosário Oeste, uma energia maravilhosa, contagiante que sentimos por todos os lugares que passamos,”, afirmou Tânia Conrado.

Tânia Conrado encerra a campanha com um único sentimento, o de gratidão. “Gratidão por Deus ter nos possibilitado passar por todo esse período de campanha com muita sabedoria, por Deus ter sido o nosso escudo de proteção”, afirmou.

A candidata, que acumula experiência de dois mandatos como primeira-dama de Rosário, voltou a lembrar que quando colocou seu nome à disposição também colocou o seu coração e a sua alma de forma transparente pra Deus, apresentando seu ideal por Rosário.

“Sei que cada eleitor quando olha nos olhos do candidato sente a verdade ou não. E Deus sabe que o coração desta mulher tem verdade”, observou Tânia Conrado.

Tânia imprimiu uma campanha verdadeira, propositiva, com foco na divulgação do se plano de governo, sem ataques a adversários. Percorreu todas as regiões do município, ouvindo reivindicações, falando dos seus propósitos para Rosário Oeste, e que fará uma gestão voltada para o desenvolvimento da cidade e por qualidade de vida do povo rosariense.

“Encerramos a campanha com o coração cheio de alegria, na certeza de que o eleitor vai saber analisar os candidatos e escolher quem ama nossa cidade, tem serviço prestado e me sinto pronta para assumir a missão de ser prefeita de Rosário Oeste. Obrigada a todos que estiveram conosco na campanha, a todos que nos ajudaram a levar até aqui este projeto, que não é meu, é nosso. Gratidão me define”, concluiu Tânia Conrado.

ASSESSORIA