Acidente entre Gol e Palio deixa 3 mortos e 3 feridos em MT

REPRODUÇÃO

Três pessoas morreram e outras 3 ficaram feridas em acidente entre um Gol e Palio, na MT- 339, na área rural de São José do Quatro Marcos (215 km a Oeste de Cuiabá), na quarta-feira (16). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberto Moreira de Souza, 43, seguia de São José para Gloria D’Oeste (312 km a oeste) em seu veículo Palio. Na direção contrária seguia Mateus de Arruda Silva, 27, no carro Gol. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e constatou que o Gol provocou o acidente ao invadir parcialmente a pista contrária.

O acidente ocorreu às 12h20 e ainda não sabe o motivo da perda da direção por parte do motorista do Gol. Os dois motoristas morreram no local. Também faleceu na hora a passageira do Pálio, Aparecida Rodrigues Soares, 47.

Também estavam no Gol uma mulher de 35 anos e dois adolescentes, de 18 e 13 anos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos. Devido ao quadro grave das vítimas, elas foram levadas para atendimento no Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e fez o controle do tráfego até que a Politec e Polícia Civil realizasse os procedimentos no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao acidente para resgatar vítima que estava presa às ferragens.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GAZETA DIGITAL