ACORIZAL: Suspeito de bater na namorada foi preso dentro da Unidade da PM

REPRODUÇÃO

Um homem foi preso e algemado dentro do Destacamento da Polícia Militar de Acorizal no último dia 10/12, por volta das 9h40min., por ter agredido a sua namorada em sua residência.

Segundo a PM, a vítima chegou à Unidade da PM correndo e muito nervosa, reclamando de dores na barriga (costela). A mesma chegou dizendo que apanhou do suposto namorado e que o suspeito já estava ameaçando ela ha muito tempo. Disse ainda que na manhã deste dia 10/12, os dois discutiram na residência do suspeito, aonde o mesmo veio agredi-la com empurrões, jogando a mesma na parede e apertando a sua barriga.

Consta no Boletim de Ocorrências da PM que a vítima reclamou de dores na costela, do lado esquerdo, embaixo dos seios, porém não está aparente a olho nu, roxo ou vermelhidão.

O suspeito das agressões compareceu na Unidade da PM logo após a vítima fazer a narrativa do acontecido. Quando os policiais foram aborda-lo, o suspeito resistiu e foi necessário o uso da força moderada e técnicas de imobilização para fazer o algemamento do mesmo, pois estava muito nervoso.

Por Biorosario

0/Faça seu comentário