Atiradores matam 3 homens dentro de casa na madrugada em Lucas do Rio Verde

TERRA MT DIGITAL

Três homens foram encontrados mortos dentro de uma casa, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (11). As vítimas estavam feridas com marcas de tiros. Polícia está no local junto com a perícia. Não há informações sobre a motivação da chacina.  

De acordo com as informações preliminares repassadas ao GD, o crime foi registrado por volta das 3h, quando a Polícia Militar foi acionada via 190. Quando os policiais chegaram no local, encontraram as 3 vítimas caídas dentro da casa.

Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou que um dos homens ainda estava com sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas. As vítimas foram identificadas como Alexandro dos Santos Rodrigues, 21, Fábio dos Santos Rodrigues, 18 e Paulo Victor Pereira Macedo, 32. 

Enquanto isso, a cena do crime foi isolada com os dois corpos para os trabalhos da perícia e Polícia Civil. Porém, a vítima socorrida não resistiu e acabou morrendo minutos depois.

O caso está sendo investigado e, por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime, nem os autores.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário