Bandidos fogem da PM em Sorriso, capotam caminhonete e acabam presos

fotos: Só Notícias

A Polícia Militar confirmou, na tarde desta quarta-feira (09), que bandidos tombaram uma GM S10 preta, na região da ponte do Rio Lira durante acompanhamento tático das guarnições. Segundo o major da PM, Victor Hugo, os dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Um dos presos informou que pegou o veículo em uma “boca de fumo”.

“Trata-se de uma situação em que o proprietário da caminhonete S10 preta, acabou empenhorando seu veículo em uma boca de fumo, em troca de R$ 200 de pasta base de cocaína. Os detidos falaram que foram atrás do rapaz, que deixou a caminhonete empenhorada e forçaram ele a entregar a caminhonete, em virtude do não pagamento da dívida”, disse o policial.

O major explicou ainda que “as guarnições policiais fizeram o cerco e conseguiram deter três pessoas ainda no local. Eles disseram onde que seria a boca de fumo e as equipes foram até o local. Encontraram o documento da caminhonete, pequenas porções de cocaína e balança. O proprietário da caminhonete, até o momento, não foi localizado. Não sabemos dizer o que aconteceu com ele”.

O policial afirmou ainda que a mãe detalhou que o filho saiu, ontem à noite, com a caminhonete “e não voltou para casa. Muitas hipóteses surgem disso aí, inclusive até, uma mais grave, possibilidade de envolvimento de alguma organização criminosa, no sentido de ter uma boca de fumo, eles cobrarem de uma maneira mais rigorosa desse individuo. Estamos aguardando informações para localizar ou se ele quiser aparecer é melhor ainda”.

foto: Só Notícias


foto: Só Notícias

FONTE: Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso