Cinco são presos por tráfico de drogas e aliciamento de menor em Rosário Oeste

PM-MT

Quatro homens e uma mulher foram presos na noite deste sábado (26) suspeitos de tráfico de drogas e aliciamento de menores, em Rosário Oeste.

De acordo com a Polícia, uma equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima de que havia em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida uma movimentação constante e rotativa de pessoas e que esta residência estaria sendo usada como boca de fumo.

Quando os PMs chegaram ao local avistaram um grupo de pessoas, neste momento um homem jogou algo pelo muro tentando se livrar de uma sacola com entorpecentes e entraram correndo na residência.

De imediato, os policiais adentraram na casa e abordaram a todos que estavam no local. 

Foi realizado a revista no local e também na residência ao lado e os policiais acabaram encontrando uma sacola que havia sido jogada por um dos suspeitos, o qual tinha uma quantia considerável de entorpecentes de substância análoga à pasta base de cocaína, juntamente com uma quantia em dinheiro e dois celulares.

Uma adolescente de 16 anos e uma criança de 2 anos foram encontradas na casa.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste, inclusive a adolescente de 16 anos e a criança de 2 anos, onde o Conselho Tutelar foi acionado e encaminharam a criança de 2 anos para a avó paterna e a adolescente de 16 anos para a residência de sua mãe.

Ao todo cinco suspeitos foram presos, um de 22 anos, outro de 20 anos, outro de 25 anos, outro de 22 anos e uma mulher de 18 anos.

Por serem menores de idade, a adolescente de 16 anos e a criança de 2 anos foram consideradas pela PM como vitimas de aliciamento dos quatro homens e da mulher que foram presos e irão responder por tráfico de drogas e aliciamento de menor.

Foram encontradas e apreendidas pela PM, 23 porções de substâncias análoga a pasta base de cocaína, R$ 85 em espécie e 2 celulares da marca Samsung, de cor escura.

DA REDAÇÃO/COM INFORMAÇÕES DO ROSARIO NOTÍCIAS


0/Faça seu comentário