Dois irmãos são esfaqueados em briga e um acaba morto em Alto Paraguai

PMMT

Dois irmãos foram esfaqueados em uma briga na madrugada de sábado (12), em Alto Paraguai (479 km ao sul de Cuiabá). Um deles morreu no hospital do município e o outro foi transferido em estado grave para Cuiabá.

Os policiais foram chamados pelos funcionários do Pronto Atendimento Municipal após 3 homens terem dado entrada na unidade com ferimentos de faca.

O jovem de 22 anos morreu ainda no hospital. O irmão dele, de 24 anos, levou uma facada na barriga e precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá para passar por cirurgia.

A terceira vítima, um amigo dos irmãos, teve cortes no braço e uma lesão superficial no tórax e foi atendido no hospital municipal.

Testemunhas contaram que o autor do crime teria se desentendido com os irmãos e iniciado uma briga. Depois de esfaquear os irmãos, ele fugiu do local em uma moto azul.

O suspeito, um homem de 34 anos, foi encontrado em sua casa e tinha ferimentos nos braços. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Diamantino (208 km a médio-norte).

FONTE: GAZETA DIGITAL