Família de GO vem a MT para festas de fim de ano e 2 morrem em acidente

Notícia Interativa

Família da cidade de Indiara (GO) fez viagem para o interior de Mato Grosso a fim de passar o fim de ano com familiares da Gleba Jandira, em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), e duas pessoas morreram durante o trajeto. Acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde de terça-feira (22), em uma ponte sobre o Córrego Mata Seca.

Segundo a Polícia Militar apontam que a família viajava em dois veículos, sendo uma S10 e um carro Strada. Ao passar sobre a ponte, a caminhonete não completou o percurso e caiu no córrego, provocando a morte de duas mulheres que estavam no veículo, e ficaram presas às ferragens, enquanto apenas o motorista sobreviveu.

Informações da família repassadas à polícia dão conta que o condutor da caminhonete não conhecia a estrada e não teria experiência na direção do veículo. Os dois carros seguiam na estrada, a MT-414, quando a Strada atravessou a ponte e não viu mais a S10. Diante da situação, o condutor da Strada retornou o caminho e encontrou a caminhonete caída.

De imediato, o motorista foi socorrido do veículo por populares que passavam pelo local. Porém, sua esposa e uma terceira tripulante - que tinha deficiência - ficaram presas às ferragens e não puderam ser retiradas. Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, mas quando chegaram ao local as mulheres já estavam mortas.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estiveram no local e isolaram a área para perícia e retirada dos corpos. Os agentes também realizaram o encaminhamento do sobrevivente ao hospital.

Não há informações sobre o local onde será realizado o velório e o sepultamento das vítimas.

GAZETA DIGITAL

Notícia Interativa


0/Faça seu comentário