Fogo consome duas lojas na Fernando Corrêa; veja vídeos

reprodução

Mais duas empresas foram consumidas pelo fogo, na madrugada de quinta-feira (10), na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Dessa vez, trata-se de uma empresa que revende pneus e uma especializada em artigos de festa, localizadas no final da trincheira da UFMT, sentido Boa Esperança.

Conforme as informações repassadas ao GD, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h, quando as chamas já estavam altas. As equipes se deslocaram para o local, onde seguem nos trabalhos.

Não há registro de vítimas e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O fogo foi controlado, mas o trabalho do rescaldo ainda é feito.

Ao todo, 25 militares e 7 viaturas trabalharam no pico do incêndio. Foram utilizados 40 mil litros de água no atendimento. Para os trabalhos, foi necessário interdiar a alça da trincheira.

5 dias depois das lojas no Porto

O incêndio registrado na madrugada acontece 5 dias após o fogo consumir a loja Realmat e parte da loja Ciclo Ribeiro, na avenida 15 de Novembro, no Porto. As causas do incêndio ainda são apuradas.

Na Realmat, onde o fogo começou, só uma sala não foi atingida. Parte da estrutura desabou e o prejuízo ainda não foi divulgado. Na ocorrência, dois bombeiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte. 

Já na Ciclo Ribeiro, parte da loja foi atingida pelo fogo, bem como algumas bicicletas vendidas no local. As duas lojas têm juntas mais de 50 anos de atuação no comércio cuiabano.  


FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário