Homem é morto a tiros ao atender desconhecido no portão de casa

PORTAL SORRISO

Francivaldo da Silva, 36 anos, foi assassinado com três tiros, na noite desta terça-feira (22), na Rua Nossa Senhora das Mercedes, no bairro Santa Maria, em Sorriso (429 km de Cuiabá).

De acordo com a imprensa local, testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima passava uns dias na casa de um amigo após ter se separado da esposa. No entanto, por volta das 19 horas, um motociclista, usando capacete, chamou Francivaldo no portão.

Ao sair para atendê-lo, o criminoso começou disparar contra a vítima que tentou correr, porém, foi atigido por três tiros, sendo um na nuca.

Em seguida, o assassino saiu correndo a pé e não foi mais visto. Informações de populares apontam que o bandido estava numa motocicleta que teria deixado numa rua próxima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os militares chegaram ao local o homem já estava sem vida.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para apurar detalhes do crime. Um laudo técnico deve ser divulgado nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deve apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime e tentar identificar o criminoso. Francivaldo da Silva era natural de Axixá do Tocantins.

REPÓRTER MT




0/Faça seu comentário