Homem exigia sexo para não divulgar imagens de menor nua

Arquivo/MidiaNews

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (21), um homem suspeito de constrangimento ilegal e de armazenamento de imagens íntimas de uma adolescente de 13 anos em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, foi identificado e preso após entrar em contato com a vítima, enquanto ela registrava o boletim de ocorrência na delegacia.

A adolescente procurou a delegacia na segunda-feira (21) relatando que o rapaz teve acesso a conversas pessoais da vítima e, com essas informações, passou a ameaçá-la através do aplicativo WhatsApp, exigindo que ela mandasse fotos íntimas.

Temendo as ameaças, a menor mandou as fotografias, porém as exigências não cessaram e ele continuava exigindo novas fotos, assim como que a menor fizesse chamadas de vídeo em que era obrigada a se mostrar sem roupas, desta vez já sob novas ameaças de divulgar na internet as imagens.

Nas últimas conversas, o homem estipulou o prazo até 29 de dezembro para que menor encontrasse pessoalmente com ele, para que tivessem relações sexuais.

A menor então procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

No momento em que a vítima estava na delegacia, o homem entrou em contato novamente exigindo a data para o encontro.

Com informações do suposto local em que ele estaria, os policiais foram ao endereço, conseguindo realizar a prisão em flagrante dentro de um veículo em uma avenida da cidade.

Com ele foi apreendido o aparelho celular em que trocava mensagens exigindo as fotos íntimas. Ele então foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente.

MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário