Homem foragido da Justiça e esposa suspeita de receptação são presos; mulher estava com celular roubado em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO

Um homem considerado foragido da Justiça e uma mulher suspeita de receptação foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.12) em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As diligências que resultaram na prisão do casal iniciaram após policiais da Derf receberem informações de que o suspeito com mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Nobres, estava morando em uma residência no bairro Tijucal em Cuiabá.

No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, confirmando se tratar do procurado pela Justiça. Ainda no mesmo local, os investigadores da Derf tinham informações de que a esposa do suspeito estaria em posse de um celular produto de furto, ocorrido na cidade de Rosário Oeste no dia 02 de dezembro.

Em contato com a Delegacia de Rosário Oeste, os policiais da Derf conseguiram comprovar, através do Imei e número de série, que o aparelho celular apreendido com a suspeita realmente se tratava de produto de furto ocorrido no município.

Diante das evidências, o casal foi conduzido à Derf Cuiabá, onde a suspeita foi interrogada e autuada em flagrante pelo crime de receptação, assim como foram tomadas as providências cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão do foragido da Justiça.

FONTE: PJC MT