Homem se masturba, assedia mulheres na rua e acaba preso em Mato Grosso

João Vieira

Homem de 45 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (7), em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), após ser denunciado por uma mulher, que foi assediada sexualmente por ele. O homem estava em um carro, se masturbando e importunando mulheres nas ruas da cidade.

Conforme as informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 19h15 em uma das ruas do Setor H. Vítima relatou que um homem estava dentro de um Fiat Uno prata tentando abordá-la na rua.

Na ação, o suspeito estava se masturbando e passou a assedia-la sexualmente. Em rondas, PM saiu pelo bairro Cidade Alta e encontrou o homem em uma das ruas.

Ele foi flagrado com a calça abaixada dentro do veículo. Em entrevista, confirmou que estava se masturbando e abordando mulheres pela cidade.

Polícia fez checagem no sistema e constatou que ele já havia sido detido pela mesma prática. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de importunação sexual. O carro foi apreendido pois estava irregular.

FONTE: GAZETA DIGITAL