JANGADA: PM usa helicóptero e impede tentativa de roubo de fazenda

REPRODUÇÃO

Por volta das 08h55min o NPM de Acoziral recebeu um chamado informando sobre um roubo em andamento, onde 05 suspeitos estavam armados na fazenda Ouro Verde, localizada a margem da BR 163.

De imediato a GUPM de Acorizal e GUPM de Jangada deslocaram para o local e informaram o 7°BPM, momento em que também foram em apoio a VTR do Oficial de Área, VTR de Rosário Oeste, VTR do Grupo de Apoio, bem como houve apoio do CIOPAER, de 02 VTRs da ROTAM e 02 VTRs do 4 BPM.

Chegando no local foi verificado que o caseiro da fazenda conseguiu fugir e visualizou os elementos, sendo dois suspeitos de camiseta vermelha, dois camisetas amarela, um de camiseta branca, visualizando também uma arma longa em posse do suspeito, que então o caseiro ligou para a PM.

No entanto, quando as guarnições chegaram no local os suspeitos já teriam evadido do local pela mata fechada. Foram realizadas diligências na fazenda Ouro Verde e nas proximidades, na imediações da fazenda Ellus, no Assentamento Zé Paes e nas margens da rodovia até próximo a região dos Pinheiros; porém os suspeitos não foram localizados.

JANGADA MT

0/Faça seu comentário