Julia‌ ‌Vitória‌ ‌encerra‌ ‌os‌ ‌lançamentos‌ ‌deste‌ ‌ano‌ ‌com‌ ‌o‌ ‌single‌ ‌ “Alfa‌ ‌e‌ ‌Ômega”‌

reprodução

O ano de 2020 foi um período de muito trabalho para Julia Vitória. Pouco antes da pandemia ser uma realidade aqui no Brasil, a cantora esteve em São Paulo e registrou em vídeo três projetos, compostos por 11 faixas que estão sendo lançadas separadamente. Não há como deixar de mencionar o primeiro single dessa nova fase, “Além do Rio Azul”, que ganhou uma visibilidade enorme, tendo mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. A mensagem, mesmo não sendo intencional, se tornou um conforto para tantas famílias, que têm vivido momentos difíceis. 

Julia trouxe ainda diversos singles, além das participações especiais de Aline Barros, Gabriel Guedes, Hananiel Eduardo e o coral One Service Project, que participou do clássico da banda Voz da Verdade, de “Ele Vem / A Cidade Santa” e, agora, retorna para “Alfa e Ômega”. 

A composição interpretada por Israel Houghton já foi traduzida em diversas línguas e, em português, ficou conhecida na voz de Soraya Moraes e também Nani Azevedo. “Sempre escutei essa música em inglês com um coral imenso e decidi regravá-la, porque ela fala sobre quem Jesus é e não há nada melhor para dizer do que isso, que Ele é o Alfa e o Omega”, conta Julia, que foi acompanhada por cerca de setenta vozes.

A captação do vídeo reflete exatamente o que aconteceu no dia da gravação, que ocorreu de forma espontânea, ou seja, não havia uma ordem pré-definida de versos, coro e repetições, tudo aconteceria de forma orgânica. Pouco antes da claquete bater, o produtor reforçou a todos que mais do que uma filmagem, era a hora de registrar um momento de adoração e foi o que aconteceu. Ao conferir o clipe oficial é possível sentir a emoção de cada um que esteve presente no local.

A canção foi lançada próxima ao Natal justamente porque é a época em que as famílias celebram o nascimento de Jesus e agradecem por tudo o que Ele representa e não havia momento melhor para declarar que Ele é o Alfa e o Ômega, o único digno de todo o louvor. “Se tem uma coisa que 2020 me ensinou é ‘Adore a Deus em espírito e em verdade em todo o tempo! Ele é quem é! Alfa e Ômega, começo e fim!’”, ressalta Julia Vitória.

“Alfa e Ômega” já está disponível nos aplicativos de música e no canal da Musile Records no YouTube. Vale a pena conferir.

Assista “Alfa e Ômega”: https://youtu.be/jFat_6uFsF0


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records


0/Faça seu comentário